Boas!!!

Confesso que “construir” um blog não era algo que estivesse  agendado nos meus afazeres a curto/médio prazo. . . contudo, considerando a realidade virtual que se vive actualmente, parece-me uma tarefa inevitável!

Todavia, encontro-me nesta fase numa “luta” pessoal com o GIZdigital, de tal forma que, neste momento, esta tarefa se assemelha mais a um bicho-de-sete-cabeças!!! Pensando noutras possíveis lutas “Autor vs Blog” que possam estar a ocorrer no cyberespaço, resolvi deixar à distância de um clique aquele que tem sido o meu guia de ajuda!

Assim, e embora esteja consciente do meu estado embrionário no que diz respeito ao “como fazer um blog”, encaro este projecto como um desafio que, pé ante pé, ganhe coerência, consistência, articulação e interesse (desculpem a ambição!!:-p). Hei-de vencer este bicho-de-sete-cabeças!!!